Total de visualizações de página

sábado, 3 de julho de 2010

Onde estão os Caras?

Sou professor, voltei a ser, depois de alguns anos tentando a sorte em outras profissões.
Não sou professor por formação, e sim por opção. Mas depois de tanto tempo sem postar, simplesmente por não ter tempo, por estar todos os dias cansado demais pra pensar em escrever algo, eu escrevo: cansei de querer mudar o mundo...
Tenho alunos com várias idades, e com toda sorte de situação social. Nunca antes havia me deixado desanimar com dificuldades, e espero que não seja agora que isso aconteça. Mas é triste ver o que a sociedade nos ofereçe, e o que estamos oferecendo ao mundo. Os bons estão se tornando minorias. E por enquanto, eu estou decepcionado...

Um comentário:

@DiellyMiranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.